Escolha uma Página

O GOLDEN RETRIEVER E O PITBULL MIX

O cachorro tem um visual matador!

Neste post, vamos passar por tudo que você precisa saber sobre a mistura de Golden Retriever e Pitbull e entrar em detalhes sobre a personalidade, o temperamento, etc. do cachorro.

Origem da raça de Golden Retriever Pitbull 

Como o Golden Retriever Pitbull É uma raça relativamente nova e híbrida, é difícil rastrear as origens exatas da raça. No entanto, como acontece com todas as raças híbridas, o conhecimento das raças dos pais do cão é crucial. Inclusive essa raça ainda não é reconhecida pelo CBKC.

O Golden Retriever

O Golden Retriever é um cão de grande porte que roubou milhares de corações em todo o mundo. A raça encontra suas origens em meados do século 19 na Escócia, quando a caça de aves selvagens era parte do dia a dia.

Golden Retrievers foram criados para recuperar as aves que eram abatidas sem danificá-las, graças a sua mordedura, que era suave a ponto de não destruir as pequenas aves antes de entregar para o dono.

Resultado de imagem para Golden Retriever

Os cães desta raça amam a água e são excelentes nadadores.

Eles são altamente inteligentes, amorosos, fáceis de treinar, leais e têm excelentes habilidades de obediência. Golden Retrievers tem uma longa pelagem com um denso revestimento interno, o que significa que eles podem sobreviver em climas frios.

São cães gentis, amigáveis ​​e confiantes que se dão bem com famílias e crianças pequenas. Eles são excelentes companheiros.

O Pitbull

cachorro Pitbull, ou verdadeiramente conhecido como American Pit Bull Terrier (APBT), é um pet extremamente carinhoso, leal e inteligente. No entanto, por muito tempo teve sua imagem atrelada a um comportamento rude e agressivo. Ao contrário do que muitos pensam, esse cãozinho é muito dócil, principalmente quando falamos das crianças.

Você está procurando por um companheiro amigável, amoroso e feroz? Nesse caso, a mistura do Golden Retriever Pitbull…

Posted by MatilhaFiel on Monday, 29 July 2019

Tanta afeição pelos pequenos o fez ficar conhecido como cachorro-babá, desmistificando o passado da raça, que foi criada para ser usada como cães de guarda e luta. Existem diversas teorias sobre a verdadeira história do Pitbull, levando em consideração os cruzamentos que o originaram e sua verdadeira função.

O americano Pitbull precisa de muita atenção de seu dono. O cão precisa de treinamento intensivo e muita socialização durante os primeiros estágios da vida. Eles são vigilantes com coragem inigualável.

Os traços de personalidade do Golden Retriever e do Pitbull

George - Golden Retriever Pitbull

Excelentes cães de guarda

Se você está procurando um cão de guarda, não procure mais, pois a mistura Golden Retriever e Pitbull é um excelente cão de guarda. Este cão gosta de manter sua família e casa protegida contra intrusos.

Mas há um problema.

Alguns pais da mistura Golden Retriever Pitbull reclamaram sobrelatidos excessivosdurante toda a noite, o que é algo que você pode precisar para treinar seu cão.

golden-retriever-pitbull

Cães Sociais

Os Golden Retriever Pitbull podem ser cautelosos com estranhos, mas eles são bastante sociais, o que é importante. Estes cães se dão bem com outros animais domésticos, bem como as pessoas e gostam de agradar. Porém é muito importante usar o período de socialização.

Estes cães também são excelentes com crianças pequenas, pois ambas as raças são conhecidas por serem gentis e amorosas com as crianças. Então, se você está pensando em ter filhos, ou ter filhos pequenos, este cão vai fazer um excelente complemento para a família.

Período social:

Muitas pessoas não sabem disso, mas temos um tempo curto para socializar com mais qualidade os nossos cães, esse período vai até os 90 dias de vida do filhote, Nessa fase você deve aproveitar para socializa-lo com outros animais,
pessoas, sons e ambientes diferentes, enfim, mostrar a ele que o mundo não vai o “engolir” . Depois desse período as coisas ficam um pouco mais difíceis.

Cuidados com a saúde do Golden Retriever Pitbull 

Golden Retriever Pitbull  é um cachorro bastante sadio e que não apresenta problemas na saúde com frequência. Mas, para isso, é fundamental que você ofereça uma ração com os nutrientes necessários e com o valor calórico balanceado.

A obesidade e os problemas no quadril são as complicações mais comuns na raça Pitbull, Por esse motivo, a prática de exercícios físicosdeve ser constante, assim como o acompanhamento da dieta do pet.

Fique atento

Resultado de imagem para golden retriever pitbull

O Golden Retriever Pitbull tem instinto de caça apurado, o que significa que o cão gosta de perseguir animais menores, como coelhos e esquilos. Então, você terá que treinar seu cão para não fazer isso.

Como esses cães são sociais por natureza, eles não se dão bem isoladamente.

Fonte e Indicação de leitura