CUIDADOR DE CÃES | PET SITTING

Cuidar dos queridos cães ou gatos em sua própria residência é a melhor opção para quem vai viajar e não vai levar seu pet junto.

Quando não precisam sair do seu meio habitual, os animais não sofrem alterações de comportamento e stress, além de não se exporem a doenças e parasitas.

“Levar meu pet na viagem ou não levar, eis a questão.”

Você sabe que para ter um bichinho de estimação é importante dispor de um tempo diário para cuidar, dar atenção, educar e brincar. Porém algumas vezes nos deparamos com conflitos, como por exemplo, viajar ou não com o pet.

É aí que entra o serviço de Pet Sitting Matilha Fiel! Nós cuidamos dos seu pet na sua ausência, seja por um período longo, como uma viagem, ou mesmo durante o dia.

Nós da Matilha Fiel disponibilizamos o serviço de Cuidador de Cães | Pet Sitting para clientes que precisam se ausentar por viagens, trabalho, licença médica, etc. Inclui, brincar, dar carinho, adestramento básico ou reforço de comando (caso o dog já tenha comandos) cuidar das necessidades do animal, bem como a higiene do local de permanência dele.

Benefícios para seu cão

O Pet Sitting é uma opção muito melhor do que levar seu pet na viagem ou deixá-lo na casa de alguém, ou em um hotel para cães.

Contratando nossos serviços, você viaja de mente livre de preocupações e o seu cachorro ou gato não sai do conforto da sua casa.

O que seu cão ganha entrando para a Matilha Fiel?

Redução da chance do seu pet ficar estressado durante sua ausência, pois estará em casa, recebendo todo o cuidado que merece, ou seja, estará no local onde está acostumado;

Ele não precisará passar por processo de adaptação, logo não haverá estresse de estar em um local novo, sem disputas por liderança (em caso de haver cães de terceiros, como um hotel para cães por exemplo);

O gato ou cachorro não irá correr o risco de ficar exposto a doenças de outros animais;

A Matilha Fiel tem profissionais qualificados para cuidar de seu pet;

A Matilha fiel garante que seu pet manterá a rotina habitual;

A Matilha Fiel mantem contato direto com você, apresentando relatórios com imagens e fotos do atendimento, garantindo que seu pet estará muito bem!

Em casos de emergência, seu pet será levado para o seu veterinário de confiança, determinado por você.

Realizamos o serviço com muito amor, carinho e responsabilidade.
Criamos controles rígidos com horários de alimentação e demandas acordas com o tutor.

Assim garantimos que o pet será assistido em toda a rotina de alimentação dele.

Temos conhecimentos em:

  • Primeiros socorros
  • Técnicas para aplicar medicação oral e intramuscular
  • Nutrição básica
  • Saber lidar com animais agressivos
  • Ter conhecimento sobre comportamento animal

Como funciona?

Os atendimentos serão realizados na residência do animal. Mediante contrato, ficamos de posse de uma cópia da chave, ou acordamos com o tutor outras formas de acessar a residência. Importante deixar claro que não entramos dentro de residências, SOMENTE NAS ÁREAS DESIGNADAS PARA OS PETS.  As rotinas de atendimento têm duração de 1 hora e são planejadas a partir da  entrevista presencial para avaliação de comportamento, rotina e saúde do pet. Juntamente com o tutor, desenvolvemos a ficha do cão, definindo os horários de atendimento, alimentação, frequência e atividades de acordo com a saúde, idade, preparo físico, personalidade e demais características de cada cão.

Entre em contato

Nos mande mensagem no WhatsApp, Messenger, Instagram ou email, e agendamos uma visita para conhecer seu pet e a sua história.

Visita inicial

Nessa visita vamos conhecer seu pet, suas particularidades, mapear a rotina de alimentação e cuidados com ele, e verificar qualquer pormenor de atenção para dar o melhor atendimento possível.

Atendimento nos dias definidos

 

Agora sim! Nos dias contratados, estaremos no horário definido e trabalharemos conforme definido na visita inicial!

ENTRE EM CONTATO

Nos mande um email:

[email protected]

matilhafi[email protected]

NOS CHAME NO "ZAP"

Mande mensagem diretamente no nosso número de WhatsApp:

(15) 99172-3706

Pode ser do seu interesse algum destes artigos:

5  sinais que seu cãozinho está estressado…

É fato que seu pet tem sentimentos. Não tem como negar! Ele sente alegria, raiva, saudade, tristeza…

O fato é que os cachorros demonstram os seus sentimentos para nós dia após dia, e muitos tutores erram ao acreditar que são coisas normais do cotidiano.

read more

Caudectomia – O que não te contaram

Atualmente, existe um forte movimento para tentar por um fim no corte do rabo dos cães por motivos estéticos, pois isso resulta em uma prática improdutiva que pode prejudicar o animal, apenas para se atingir um padrão de beleza.

read more